Homepage
Max: 25º
Min: 18º
PODCAST

Ouça aqui as principais notícias do seu município

Detalhe da Notícia
Câmara e Agrupamento de Escolas estabelecem protocolo de colaboração para refeições
06-10-2010
A Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas da Nazaré celebraram um protocolo de colaboração para o fornecimento das refeições escolares aos alunos da Escolas EB1 do Sítio da Nazaré e da Escola EB1 da Nazaré.

O protocolo de colaboração, que produz efeitos desde o início do ano lectivo 2010/2011, irá vigorar até que a Cantina Escolar da Nazaré se encontre em pleno funcionamento. Até lá, os alunos das Escolas EB1 do Sítio e da EB da Nazaré serão servidos, no âmbito deste protocolo, pelo Agrupamento de Escolas, pelo refeitório existente na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Amadeu Gaudêncio, sede do Agrupamento.

A Cantina Escolar da Nazaré não se encontra completamente equipada, de forma a poder fornecer o melhor serviço aos alunos. De acordo com a Câmara Municipal da Nazaré, prevê-se que a sua entrada em funcionamento seja feita no mês de Fevereiro de 2011.

‹ Voltar

Sub-Navegação