360º NAZARÉ

Cinco edifícios e espaços públicos da Nazaré já podem ser vistos de vários ângulos, em visitas à distância, a partir do portal da Autarquia.

Resultado de uma parceria da Câmara Municipal da Nazaré com a Inside View, já é possível aceder a panorâmicas de algumas das paisagens e monumentos mais deslumbrantes da vila, como o Forte de S Miguel Arcanjo, o Mercado Municipal, a Pedralva, a Biblioteca Municipal e o Estádio do Viveiro da Praia da Nazaré.

Trata-se da primeira fase de uma parceria que permite visualizar em 360° (com recurso à tecnologia Google Street View) a riqueza patrimonial e arquitetónica, interior e exterior, de edifícios públicos, espaços municipais ou património da Nazaré.

O objetivo é ampliar a oferta a outros equipamentos para, assim, dar a conhecer o valioso património existente no concelho, tornando-o como mais um fator de atração de visitantes, pelo mundo.

As imagens a 360º vieram revolucionar a imagem digital e são hoje uma experiência interativa, através da qual o espetador deixou de ser um agente passivo para passar a interagir com o que visiona.

No portal da Câmara também estão disponíveis outros pontos de interesse, nomeadamente o património e a natureza.