Bolsas de Estudo para o ensino superior no ano letivo 2020-2021

Decorrerá de 3 a 27 de novembro o período para a candidatura às bolsas de estudo do Município da Nazaré destinadas a estudantes do concelho a frequentar o ensino superior no ano letivo em curso.

Devido ao período especial que vivemos, o formulário de candidatura e a respetiva documentação solicitada no procedimento devem ser entregues em envelope fechado, na receção do Município da Nazaré, dentro do prazo indicado para período de candidatura (de 3 a 27 de novembro), no horário: 8h30-13h00; 14h00-16h00.

Depois de entregue, toda a documentação será avaliada pelo Gabinete de Educação. Só depois de validada o candidato ao apoio será informado.

Nos casos em que após a entrega da candidatura se verifique que esta não está em condições de ser validada, o candidato será notificado pelo Gabinete de Educação, para o informar da situação bem como da necessidade de atualizar o seu processo, entregando os documentos em falta na receção do Município e/ou no Gabinete de Educação, na Biblioteca Municipal, ou se for caso disso, marcando atendimento presencial.

Contatos: educacao@cm-nazare.pt