Modernização da Comunicação Exterior do Município

A Comunicação é uma vertente muito importante na relação entre os órgaos autárquicos e os municípes.

A Nazaré, vila com forte componente turística, tem necessidade de disponibilizar informação aos municipes, visitantes e turistas, tais como mapas de localização do concelho ou de serviços, agenda de eventos, entre outros.

Além da melhoria da comunicação no exterior, a concessão do serviço público de colocação e exploração de espaços para fins publicitários e sinalética comercial em locais de domínio público municipal permitirá, também, reduzir, significativamente, a poluição visual, desencadeada pela afixação/exibição de publicidade.

Assim, o mobiliário urbano, o grande formato e a publicidade em abrigos de passageiros de transportes públicos, as principais áreas de atividade da comunicação exterior que passam, com este acordo, a existir, beneficiam largamente da fragmentação de oferta, posicionando-a como um meio de comunicação de massas com a possibilidade de alcançar o consumidor no seu próprio espaço.

Novo Mobiliário Urbano:
- colocação e exploração de sinalética comercial
- colocação de abrigos de passageiro e bancos