Política

4ª Alteração ao Plano Diretor Municipal da Nazaré em participação pública preventiva

Teve início, hoje, dia 22 de dezembro, o período de participação pública preventiva da 4.ª Alteração ao Plano Diretor Municipal da Nazaré.

O executivo camarário deliberou, no passado dia 02 de dezembro, proceder à elaboração da 4.ª Alteração ao Plano Diretor Municipal da Nazaré, pelo período de um ano; sujeitar a 4.ª Alteração ao Plano Diretor Municipal da Nazaré a um processo de avaliação ambiental; e estabelecer um período de participação pública preventiva.

Durante os próximo 15 dias, a contar do dia de hoje, os interessados poderão proceder à formulação de sugestões e apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento de elaboração, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, devidamente identificado, a apresentar diretamente nos serviços da Câmara, a enviar por meio de correio registado para a morada Av. Vieira Guimarães, n.º 54, 2450-112 Nazaré, ou remeter por via do correio eletrónico para o endereço geral@cm-nazare.pt.

A informação referente ao assunto encontra-se na página da internet do Município da Nazaré (https://www.cm-nazare.pt), na Divisão de Planeamento Urbanístico (durante a semana, no horário de expediente), mediante pedido de agendamento prévio dirigido para geral@cm-nazare.pt ou através do contacto telefónico 262 550 010.

Consulta do AVISO em Diário da República