Alienação da Antiga Cantina da Câmara Municipal

A base de licitação é de cento e dez mil euros (110.000,00). As propostas devem ser entregues/rececionadas até às 16h00 do dia 5 de janeiro. O ato público de abertura das propostas terá lugar no dia seguinte, 6 de janeiro, às 10 horas, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho.

As peças da Hasta Pública (Programa e Caderno de Encargos) encontram-se disponíveis, para consulta, todos os dias úteis (9h-12h30; 14h-16h), no Gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal, e no site da Câmara Municipal: www.cm-nazare.pt (Hasta Pública).

Todas as propostas devem ser apresentadas, dentro do prazo, indicando o valor de arrematação (que deve ser igual ou superior à base de licitação) e acompanhadas de um cheque no valor correspondente a 25% do valor da proposta.

Qualquer esclarecimento deve ser solicitado a: olinda.lourenco@cm-nazare.pt.