Apresentação do livro “Um novo olhar” na Biblioteca Municipal

Elvira Baptista apresenta no próximo dia 31 de outubro, às 15h30, o seu livro “Um novo olhar”, no auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré.

O livro pretende “consciencializar” o leitor sobre os processos de mudança, durante os quais a resistência ocorre diversas vezes, mas onde a força de vontade para obter o crescimento, o que exige alterações por parte das pessoas envolvidas, se torna essencial.

No seu livro, a autora destaca que o crescimento não é algo que possa ser atingido através de um mecanismo de piloto automático e que o mesmo só ocorre quando vamos atrás dele, embora, pelo caminho, possam surgir atitudes defensivas e o apego à esperança de estabilidade.

Elvira Baptista é empresária no ramo da pedra. Neste livro, conta o seu percurso de aprendizagem ao longo da vida, onde ocorreram mudanças para se chegar a uma nova fase.

“Um novo olhar” é levado à estampa pela Zaina Editores.

A entrada para a sessão de apresentação é livre.