Sociedade

Ascensor retoma viagens a 3 de fevereiro

O ascensor da Nazaré retomará o funcionamento no próximo dia 3 de fevereiro (quarta-feira), após uma paragem prolongada para a manutenção anual.

Os Serviços Municipalizados de Nazaré iniciaram no passado dia 4 de janeiro o processo de manutenção regular do Ascensor. “Apesar dos enormes esforços para concluir os trabalhos até ao dia 30 de janeiro, o serviço será retomado a 3 de fevereiro”, informaram os Serviços Municipalizados, adiantando que a prorrogação do prazo para a intervenção em curso se deve “ao processo de reabilitação do maciço da linha e à necessidade de solidificação do betão”.

Durante este período de paragem, foram, ainda, feitos trabalhos de melhoria do equipamento municipal, como a pintura e reabilitação dos sanitários da gare superior; substituição dos acentos dos veículos e pintura do túnel.