Audição de novos alunos da Academia de Dança Annarella no Cineteatro da Nazaré

A manhã de domingo contará, ainda, com uma peça de teatro infantil “1,2,3 – um salto de cada vez”, pela companhia Libélula, a ter lugar às 11h15. À tarde, depois de um almoço convívio (12h30), realiza-se o espetáculo de dança “Educar através da dança”, pelas 16h00.

A entrada para os eventos de teatro, almoço e dança, é paga. Mais informação junto da bilheteira do cineteatro da Nazaré.

ANNARELLA
A Academia de Ballet e Dança Annarella, foi fundada em 1998, e tem sede em Leiria. Obteve recentemente, em Bruxelas o 2º lugar europeu no Youth America Grand Prix (YAGP), ficando apurada para a final que vai decorrer na cidade de Nova Iorque entre os dias 1 e 10 de Abril próximo.
A Geração na Ribalta – Associação de Dança e a Câmara Municipal da Nazaré assinaram, recentemente, um protocolo para o ensino da dança na Nazaré.