Biblioteca Municipal da Nazaré assinala Dia Mundial da Criança

O Dia Mundial da Criança, data que se assinala a 1 de junho, vai ser assinalado pela Biblioteca Municipal da Nazaré, que se transforma num espaço ainda mais animado, por brincadeiras para aos mais pequenos.

A Hora do Conto; Atelier de Expressão Plástica; uma visita à Biblioteca Municipal e uma Exposição Bibliográfica “A Criança nos livros” são algumas das atividades programadas para assinalar essa data.

A data é um dos dias mais especiais do ano e destina-se a relembrar a proclamação, pela ONU, da Declaração Universal dos Direitos da Criança. Para cumprir um dos seus princípios e proporcionar-lhes alegria, o Município da Nazaré, através da sua Biblioteca, apresenta várias atividades infanto-juvenis que celebram a data.

Para mais informações e marcações, consulte a Biblioteca Municipal da Nazaré: 262 562 388.