Big Band do Município da Nazaré atua no Forte de S. Miguel Arcanjo

A Big Band do Município da Nazaré atua no domingo, dia 26, às 18 horas, no Forte de S. Miguel Arcanjo. O concerto integra a programação de animação do Verão 2015 deste monumento militar, que reabriu ao público em março, e irá permanecer de portas abertas até dezembro.

Até ao final da temporada, o público pode visitar apreciar as exposições: “O Forte de S. Miguel Arcanjo, o Guardião da Memória”; “North Canyon: Nazaré raízes de Mar” e a Exposição de Escultura, da autoria de Adália Alberto, e conhecer o Cento Interpretativo do Canhão da Nazaré, que o Instituto Hidrográfico abriu, recentemente, numa das salas daquele edifício, que visa explicar o fenómeno da formação das ondas grandes na Praia do Norte, e outros fenómenos marítimos que ocorrem ao longo da costa.

Tal como edições anteriores, 10% das receitas das entradas no Forte reverterão para um fundo de manutenção.

O Forte, um militar maneirista propriedade da Marinha Portuguesa, reabriu ao público por iniciativa da Câmara Municipal da Nazaré, Capitania do Porto da Nazaré e Marinha Portuguesa.~

Programação - Julho

25.07.2015
Poesia e Contos sob o tema “A Paz”