Desporto

Braga e Kristall na final da Euro Winners Cup Nazaré 2020

O SC Braga e o Kristall vão discutir o título de campeão na final de amanhã, depois de terem vencido os respetivos encontros das meias finais. 

Bracarenses e russos encontrar-se-ão para discutir o título mais ambicionado pelos dois lados. O SC Braga vai defender o teatracampeonato, e Kristall tentará recuperar uma distinção que lhes foge há mesma quantidade de anos.

Os minhotos apuraram-se ao vencerem o Münster, com golos de Bê Martins, Jordan Oliveira, Filipe Silva, Boquinha e Jordan Santos, na meia final.

Os russos do Kristall também se apuraram depois da vitória sobre os espanhóis do Marsella, por 8-0, com golos de Paporotnyi (2), Mauricinho (2), Rodrigo (1), Remizov (1), Zharikov (1), e Ilinkii (1).

Play-offs 

Sporting CP  5-1  GD Os Nazarenos
O último jogo de playoff desta Euro Winners Cup  Nazaré 2020 juntou o Sporting aos Nazarenos. O resultado final foi de 5-1, com golos de Vitor GD Os Nazarenos e Von (1), Coimbra (2), Belchior(1), Miguel (1) pelo Sporting.

Krylia Sovetov vs ACD o Sótão
O jogo entre o Krylia Sovetov e a ACD O Sótão terminou com o resultado 5-4. Pela Associação marcou Chiky (4) e pela equipa do Sovetov marcaram Bristhtsel (4)  e Kartashov (1)

Women´s Euro Winners Cup
Zvezda lideram a tabela classificativa 
As campeãs de 2018, a equip do Zvezda, derrotaram a equipa do Marselha e garantiram o topo da tabela classificativa, que lideram com 7 pontos. A equipa de São Petersburgo venceu, hoje, por 7-0, a equipa Marseille Beach Team.

Todos os resultados do dia

PLAY-OFFS (5 ao 8 lugar)
Artur Music (UKR) 12 - 3 BSC Molniya (UKR)
Krylia Sovetov (RUS) 5 - 4 ACD O Sótão (POR)

PLAY-OFFS (9 ao 16 lugar)
Marseille Beach Team (FRA) 3 - 6 Grasshopper Club Zurich (SUI)
APS Napoli Patron (GRE) 3 - 6 Rostocker Robben (GER)
Beach Royals Düsseldorf (GER) 0 - 5 Sporting CP (POR)
GD Os Nazarenos (POR) 6(2)-(1)6 New Team Brussels (BEL) 

PLAYOFFS 9 – 16 lugar (Ronda 2)
Sporting CP (POR) 5 - 1 GD Os Nazarenos (POR) 
Beach Royals Düsseldorf (GER) 7 - 2 New Team Brussels (BEL)
Marseille Beach Team (FRA) 5 - 3 Napoli Patron (GRE)
Grasshopper Club Zurich (SUI) 3 - 2 Rostocker Robben (GER)