Câmara da Nazaré vende autocarro em hasta pública

“A viatura, em estado operacional, com seguro e inspeção em dia, está sem uso há alguns anos, tendo o executivo concluído que é dispensável ao parque automóvel da autarquia”, informou Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal da Nazaré.

Ainda de acordo com o autarca “a transferência da gestão do transporte de passageiros da Câmara para os Serviços Municipalizados, recentemente aprovada em Assembleia Municipal, garante a disponibilidade de autocarros e a melhoria operacional do serviço” que o Município presta à população.
A data limite para a entrega de propostas termina às 16 horas do próximo dia 22 de janeiro, realizando-se do ato público de hasta pública no dia 23, às 15 horas, no Salão Nobre do Edificio dos Paços do Município.

O processo de alienação pode ser consultado nos dias úteis, das 9h00  às 12h30 e das 14h00 às 16h00, no gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal, até à data limite da entrega de processos, estando também disponível no site da Câmara Municipal em “Hasta Pública”.

Consulte aqui o processo: