Câmara entrega donativos à “Casinha” e Loja Social

Os dois cheques, cada um no valor de 300 euros, foram entregues à Confraria Nossa Senhora da Nazaré e à Loja Social da Nazaré. A verba foi reunida durante o concerto dos “Deolinda”, no evento “Nazaré em Festa” 2014.

O Presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, entregou um dos cheques ao responsável pela mesa da Confraria, Nuno Batalha, sendo o valor (300 euros) destinada à “Casinha”, uma valência daquela Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) dedicada ao acolhimento de crianças em risco, que estão, temporariamente, afastadas das suas famílias biológicas, por ordem judicial.

O outro cheque foi entregue ao Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, João Formiga, responsável pela Loja Social da Nazaré, que acompanha, com regularidade, algumas dezenas de famílias carenciadas, a vários níveis.

O cineteatro da vila acolheu, no passado sábado, um espetáculo de variedades que teve como finalidade o apoio à loja social da Nazaré.

Pelo palco passaram vários artistas convidados da organização, como Guilherme Azevedo, Tatiana André, Miguel Ângelo, Joana Codinha, Rita Coelho, Alexandra Coelho, Sara Marques, Silvino Marques, Silvino Batalha, Carlos Gentil, Academia Estrelinha e Centro de Estudos Integrados.