Atualidade

Câmara reúne com vendedores ambulantes sobre Concurso público para atribuição de espaços

Vai realizar-se no próximo dia 19 de fevereiro, às 11h00, no edifício da Biblioteca Municipal da Nazaré, a reunião de esclarecimento aos vendedores sobre o Concurso Público para a atribuição de espaços fixos de venda ambulante na Nazaré.

A abertura do Procedimento foi aprovada na reunião de Câmara da passada segunda-feira, 11 de fevereiro.

O presente concurso visa a atribuição de título de ocupação do espaço público destinado à venda ambulante nas três zonas existentes para esse efeito na freguesia da Nazaré:
Zona 1: Praça Manuel de Arriaga e Rua do Horizonte;
Zona 2: Av. da República e Av. Manuel Remígio
Zona 3: Roulotes e Street Food, junto do parque de estacionamento no Molhe Norte do Porto da Nazaré.