Sociedade

Campanha de Angariação de fundos para carrinha do Centro Social de Famalicão

Está a decorrer uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de uma carrinha de transporte de passageiros para o Centro Social da Freguesia de Famalicão.

O veículo, com 9 lugares e adaptado ao transporte de pessoas com mobilidade reduzida, representa um investimento de 35 mil euros.

A Instituição Particular de Solidariedade Social tem vindo a realizar várias ações para angariar verbas, e a próxima é a deslocação ao Teatro Politeama, em Lisboa, a 30 de março, para assistir à grande revista musical de La Feria, “A República das Bananas”, proporcionando, em simultâneo, uma tarde diferente para quem participar.

Os interessados podem inscrever-se, através do telefone: 262 552 094 ou nas Juntas de Freguesia de Famalicão, Valado dos Frades e Nazaré. Parte da verba desta ação reverterá para a campanha de angariação de verbas para a compra da carrinha que ficará disponível para a resposta social do Centro de Famalicão.