Campeão do mundo de Bodyboard Mike Stewart na Nazaré

A reputação mundial da Nazaré nos desportos de ondas está consolidada, atraindo os atletas mais mediáticos do globo. Para além de Mike Stewart (EUA), estão confirmadas as presenças de outros dois campeões do mundo: Pierre Louis Costes (França) e Amaury Lavernhe (Ilhas Reunião). Outros atletas de topo internacional, como Alex Uranga (Espanha) e Magno Passos (Brasil) estarão presentes para competir, lado a lado, com os grandes nomes de Portugal, como Gastão Entrudo ou António Cardoso.

A sexta edição do evento mais surpreendente da modalidade em Portugal pode acontecer a qualquer momento, assim que as previsões apontem para as melhores condições de ondas e ventos na Praia do Norte.

Os 24 convidados para competirem no Sumol Nazaré Special Edition powered by Zon 2014:
Mike Stewart - EUA
Bernardo Machado - Portugal
Mauro Bandeiras - Portugal
André Bernardo – Portugal

Toda a ação será transmitida através do live streaming em alta definição, em specialedition.com.pt, facebook.com/sumoloriginal, facebook.com/zonnorthcanyon e livestream.com, meios que prometem levar o Bodyboard da Praia do Norte para todo o mundo.

A tradição deste campeonato, iniciado em 2003, as características únicas e poderosas da Praia do Norte, e a progressão do nível dos atletas permite antever um campeonato recheado de altas performances, ondas perfeitas, manobras surpreendentes e a melhor paisagem natural preenchida com o melhor dos públicos.

Site: www.specialedition.com.pt
Facebook: https://www.facebook.com/snspecialedition
Vimeo: http://vimeo.com/79205679

ORGANIZAÇÃO: Nazaré Qualifica | Câmara Municipal da Nazaré