Campo de Ténis de Valado dos Frades reabriu renovado

Estão concluídas as obras de requalificação e melhoramento do campo de ténis de Valado dos Frades, localizado nas imediações do Pavilhão Gimnodesportivo da vila.

O investimento de 27.808,00€ por parte da Câmara, que teve como objeto a melhoria das condições e conforto do equipamento para os utilizadores, traduziu-se na colocação de um novo pavimento (com as respetivas marcações de campo de ténis) e de uma nova rede de vedação, com as características adequadas à realização desta atividade.

“Trata-se de mais uma obra da Câmara que visou a recuperação de um equipamento desportivo que se encontrava deteriorado, criando as condições adequadas à prática de mais uma modalidade, e alargando a prática desportiva a mais pessoas”, diz Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

Vários equipamentos desportivos do concelho têm vindo a ser alvo de intervenções de manutenção, recuperação e adaptação às normas das diferentes modalidades, dotando o Município das condições para acolher os mais variados eventos nesta área.

“Os investimentos municipais, que se têm vindo a realizar, vão ao encontro de um conjunto de necessidades locais identificadas. A aposta na melhoria das infraestruturas, equipamentos e bem-estar da população é um fim, e tem em vista a promoção da construção e beneficiação de infraestruturas coletivas e equipamentos, nas diversas áreas, entre as quais as do desporto/saúde, bem como a diversificação da oferta municipal”.