Cobertura no espaço exterior do Centro Escolar da Nazaré

Estão a ser instaladas coberturas em dois espaços exteriores do Centro Escolar da Nazaré, onde os alunos poderão brincar ou praticar atividade física, resguardados das condições climáticas.

Com a colocação destas infraestruturas, em dois espaços exteriores, “colmatou-se uma lacuna existente na escola em dias chuvosos”, explica Manuel Sequeira, Vereador da Educação da Câmara da Nazaré, acrescentando que com este novo espaço “as crianças já podem brincar livremente no exterior e abrigadas das condições climáticas”.

A conservação e manutenção dos edifícios escolares existentes, nomeadamente ao nível da sua adaptação funcional, as intervenções corretivas, as adaptações e melhoramentos, são uma prioridade da gestão da Câmara Municipal, que também tem atendido às crescentes necessidades de conforto e eficiência dos edifícios escolares, igualmente importantes no processo de formação dos jovens.