Cobertura no espaço exterior do JI Bairro dos Pescadores

Foi instalada uma cobertura no espaço exterior do Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores (Nazaré) onde as crianças podem brincar em dias de chuva.

Com a colocação desta infraestrutura numa parte do espaço exterior, “colmatou-se uma lacuna existente naquela escola em dias chuvosos”, explicou Manuel Sequeira, Vereador da Educação da Câmara da Nazaré, acrescentando que com este novo espaço “as crianças já podem brincar livremente no exterior e abrigadas das condições climáticas adversas”.

O Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores é frequentado por 70 crianças.

A conservação e manutenção dos edifícios escolares existentes, nomeadamente ao nível da sua adaptação funcional, as intervenções corretivas, as adaptações e melhoramentos, são uma prioridade da gestão da Câmara Municipal, que também tem atendido às crescentes necessidades de conforto e eficiência dos edifícios escolares, igualmente importantes no processo de formação dos jovens.