Colóquio “Nazaré e o Mar” na Biblioteca Municipal

Realiza-se na próxima sexta-feira, 2 de junho, o Colóquio “Nazaré e o Mar”, que decorrerá na Biblioteca Municipal, a partir das 14h45.

Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal, e Manuel Sequeira, vice-presidente, farão a abertura dos trabalhos.

Com a moderação de Carlos Fidalgo, o colóquio começa às 15h00, com José Maria Trindade “Nazaré, uma cultura marítima singular”, seguindo-se “Os Santos e o Mar”, por Mário Bulhões (15h20).

Depois de um intervalo, o regresso faz-se com a bióloga marinha Carla Maurício, que falará da “Importância do Mar para a comunidade nazarena (16h00), seguindo-se a intervenção da geóloga Mafalda Carapuço, que falará da “Onda, um estímulo para a aprendizagem”.

O Colóquio “Nazaré e o Mar” é uma organização do Município da Nazaré. Tem entrada grátis.