Concurso para Arrendamento Comercial de Lojas do Mercado Municipal

A Câmara Municipal abriu Concurso Público para a atribuição de arrendamento comercial de várias lojas no Mercado Municipal da Nazaré, devendo as propostas ser entregues até às 16 horas do dia 5 de Maio, no Gabinete de Apoio à Presidência.

As lojas objeto deste Concurso são: 5, 6, 9, 10, 11, 12, 13, 22, 24, 25 e 28, podendo todo o processo ser consultado no portal do Município (http://www.cm-nazare.pt/pt/documentos/concurso-publico-para-arrendamento...) ou junto do Gabinete de Relações Públicas da Autarquia.

De acordo com o procedimento, o arrendamento das lojas é feito pelo período de dois anos, podendo apresentar propostas pessoas singulares e coletivas que cumpram as condições de não serem devedoras ao Município nem aos Serviços Municipalizados da Nazaré e não exercer na loja a arrendar uma atividade económica /ramo de comércio cujo objeto seja igual às atividades desenvolvidas pelos ocupantes das bancas do Mercado Municipal.