Sociedade

Dia Mundial da Criança celebrado na Nazaré

No próximo domingo, 5 de junho, a Marginal da Nazaré é palco das comemorações do Dia Mundial da Criança. A data será celebrada pelo Município com muitas atividades, que vão decorrer durante a manhã, entre a Praça Sousa Oliveira e a Avenida Vieira Guimarães.

Patinagem, hóquei em patins, Hip Hop, Andebol, Kickboxing, Taekwondo, Futebol de 3, Atletismo, Basquetebol, Futebol de Praia, Surf e Bodyboard, e Paddle compõem as “Nazaríadas”, atividades que irão decorrer das 9h30 às 12h00.

PSP celebra o Dia Mundial da Criança
Mais de 1300 alunos do 1º ciclo do ensino básico do concelho da Nazaré participaram, hoje, numa iniciativa desenvolvida pela esquadra local da PSP, com a colaboração da Divisão Policial de Caldas da Rainha, destinada a assinalar o Dia Mundial da Criança.

Noções de prevenção rodoviária; informação sobre a ação da PSP [programa Escola Segura]; visita de conhecimento a viaturas de serviço; apresentação de áreas de investigação e ação da polícia, e demonstração cinotécnica foram algumas das atividades apresentadas neste dia, que decorreu no Estádio Municipal da Nazaré.

“Foi uma iniciativa destinada a apresentar o trabalho da PSP às crianças e a promover a interação”, disse António Caroça, comandante da PSP da Nazaré.