Saúde

Doação de máscaras à Câmara tem como destino famílias acompanhadas pela ação social

Três mil máscaras cirúrgicas e reutilizáveis foram entregues, no final da semana, pela Medisigma, através do CEO da empresa, Vitor Esteves, à Câmara da Nazaré.

A doação foi recebida pelo Presidente da Câmara, Walter Chicharro, e pela vereadora da Câmara, Regina Piedade, e destina-se às famílias que estão a ser acompanhadas pelos serviços de ação social do Município da Nazaré.

“Esta doação será encaminhada para as famílias vulneráveis acompanhadas pela Ação Social da Autarquia”, explicou a vereadora com o Pelouro da Ação Social.

Desde a declaração da pandemia, em meados de março de 2020, várias famílias têm sido regularmente acompanhadas pelos serviços da autarquia, com o apoio ajustado à situação e que possa contribuir para superar as dificuldades criadas pela pandemia, na saúde e na economia doméstica.