Política

Eleitores em confinamento votam esta terça-feira para as Eleições Presidenciais

O presidente da Câmara da Nazaré, Walter Manuel Cavaleiro Chicharro, anunciou, por Edital, que se deslocará esta terça-feira, 19 de janeiro, às freguesias do concelho para entregar e recolher os boletins de voto antecipado, no âmbito do regime excecional e temporário de exercício de direito de voto antecipado para os eleitores que estejam em confinamento obrigatório por terem testado positivo à doença COVID-19

Através de Edital (3/2021), nos termos do n.º 1 do artigo 6.º da Lei Orgânica n.º 3/2020, de 11 de novembro, Walter Chicharro faz público, “no que respeita ao regime excecional e temporário de exercício de direito de voto antecipado para os eleitores que estejam em confinamento obrigatório, no âmbito da pandemia da doença COVID-19, que se deslocará, para entrega e recolha dos boletins de voto antecipado”.

No período da manhã, deslocar-se-á junto dos eleitores inscritos nas freguesias de Valado dos Frades e Famalicão. Durante a parte da tarde, estará junto dos eleitores inscritos na freguesia da Nazaré.

Os eleitores em causa “serão contactados, via telefone, pelos serviços da autarquia, a comunicar a altura em que receberão a visita para poderem exercer o seu direito de voto.

Consulte o Edital