Espaço dedicado aos músicos da Nazaré inaugurado em março

É apresentado no dia 24 de março, às 18h00, “O Nosso Canto”, um espaço dedicado aos músicos nazarenos, que ficará instalado na Biblioteca Municipal da Nazaré.

Conhecer o passado, o presente e futuro da música do concelho, ouvir composições musicais, aceder às biografias e adquirir trabalhos discográficos de artistas do Concelho da Nazaré são os objetivos deste projeto.

No dia da apresentação do projeto será, ainda, divulgado material discográfico inédito de Silvino Pais da Silva, músico recentemente desaparecido da cena musical nazarena.

“Investigar, preservar, editar, divulgar e fomentar o conhecimento da música nazarena é o nosso grande objetivo com este projeto que tem vindo a ser trabalhado nos últimos meses, e cujo trabalho final irá ser apresentado naquela data, a todos”, explicou Manuel Sequeira, Vice-Presidente da Câmara da Nazaré.