Desporto

Estágio de observação da Seleção Nacional de Andebol de Praia sub16 na Nazaré

As Seleções Nacionais de Andebol de Praia Sub16 estão em estágio de observação no Centro de Alto Rendimento de Surf, em preparação para o Europeu, competição que irá decorrer na Nazaré, no verão.

Dos 34 atletas em observação, apenas doze, de cada género, farão parte da equipa final, que regressa, em junho, ao Carsurf, para novo estágio.

O Europeu de Sub16, um evento desportivo organizado pela Federação Europeia de Andebol, Federação de Andebol de Portugal e Município da Nazaré, vai disputar-se de 8 a 10 de Julho, na praia da Nazaré. 32 seleções (masculina e feminina) irão disputar a competição.

Portugal sucede a Espanha (Lloret del Mar) na organização do Europeu de Andebol de Praia.

A informação sobre esta competição europeia esta disponível em: http://nazarebeachhandball.com/

 

CARSURF acolhe equipas em estágio

O CARSURF da Nazaré, situado na Praia Norte, tem acolhido várias equipas e atletas em preparação para as respetivas competições, contribuindo para a melhoria e otimização do rendimento desportivo, proporcionando aos praticantes de alto rendimento ou que integram seleções nacionais as condições de preparação desportiva e de otimização da performance.Tem como missão atender às necessidades das federações desportivas e atletas.