Desporto

Euro Winners Cup 2020 na Nazaré até 13 de setembro

A quarta edição da Euro Winners Cup em território português, e a oitava em geral, conta com a participação de 27 equipas masculinas, que irão jogar durante um período de seis dias, ao fim dos quais se coroarão os novos campeões europeus.

O SC Braga entrou na competição para defender um titulo que mantém há 3 anos. Hoje defrontou o CFS Carcel, ao passo que os gigantes do Kristall (Rússia) se encontraram com os Olimpia-Stels da Moldávia.

ACD O Sótão B perde frente aos alemães
A equipa ACD O Sótão B abriu a campanha desta Euro Winners Cup no Estádio do Viveiro - Jordan Santos,frente à equipa Rostocker Robben (Alemanha), e terminou a partida com o resultado: 6-12.

GD Os Nazarenos estreiam-se com equipa no futebol de praia
A equipa do GD Os Nazarenos é mais uma das equipas portuguesas em prova nesta 4ª edição da Euro Winners, e fazem a sua estreia no futebol de praia. Entraram em campo para jogar com CD FP Marbella (Esp) e perderam por 1-8. Mathiew foi o autor do golo dos nazarenos. 
Sporting Clube de Portugal inicia campanha com vitória sobre equipa espanhola
A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal deu início à sua participação na Euro Winners Cup 2020, a mais importante competição europeia de clubes, com um triunfo sobre a AD Torrejón CF (Esp) por 2-5.
Tiago Petrony, Joãozinho, João ‘Von’ Gonçalves e Seixas (2) marcaram os golos do encontro.
O Sporting CP, que integra o Grupo C, volta amanhã ao campo para jogar frente aos alemães do BR Dusseldorf (15h30). Na quinta-feira, jogará com APS Napoli Patron, da Grécia (15h30).

Goleada do SC Braga 
O SC Braga entrou determinado a defender o tetracampeonato, e goleou o CFS Cartel (Bel) por 0 – 14. Marcaram pelos Gverreiros do Minho: Filipe Silva, Bê Martins, Daniel, Fábio Costa, Miguel, Torres.

ACD O Sótão fecha a jornada do dia 

A equipa nazarena fechou a jornada do 1º dia frente ao Marseille Beach Team (Fran) com uma vitória por 1-3. Os golos foram da autoria de Vidinha e Chiky (2).