Desporto

Euro Winners Cup - 3ºdia Os Nazarenos apuraram-se para a fase seguinte da Euro-Winners Cup Nazaré 2020

Terminada a fase de grupos, conheceram-se as equipas que passaram a parte decisiva da Euro Winners Cup Nazaré 2020 com vista ao título de campeão.

Há duas equipas da Nazaré na fase seguinte da EWC 2020, que começa esta sexta-feira. Depois dos Nazarenos terem assegurado a passagem, também a ACD O Sótão carimbou a sua presença com a vitória por 8-3 desta tarde sobre a New Team BS Brussels. Os marcadores foram Chiky, Alexandre, Ruben Brilhante, David, Pedro, Fabinho.  Amanhã, jogar-se-á um “dérbi” entre G.D. " Os Nazarenos" e ACD O Sótão, jogo a contar para os oitavos de final.

ACD O Sótão B perdeu nas penalidades 
A equipa da ACD O Sótão B perdeu na marcação de grandes penalidades, por 7-6, frente ao BSC Molniya. As equipas chegaram ao fim do tempo regulamentar com um empate a 5 golos. Os marcadores da equipa local foram Filipe Codinha (2), Bruno Henriques, Duarte Peixe e Tiago Légua.

GD Os Nazarenos vence Bemannia F C Stockholm e passa à fase seguinte da EWC
“Um feito inédito” foi assim que o treinador do GD Os Nazarenos, António Absalão, classificou a vitória de hoje, da estreante equipa de futebol de praia na Euro Winners Cup, frente à Bemannia FC Stockholm, por 4-6.
A equipa representativa da Nazaré entrou num jogo que sabia que iria ser “de nervos”, mas “acautelou o jogo, jogando o nosso futebol, sempre com marcação em cima do adversário, e conseguimos controlar o jogo”, explica o técnico que reconhece ter sido “um jogo sofrido”, mas para o “1º ano de existência, de um clube histórico, que representa a Nazaré, a vitória foi um feito inédito”.
Os golos foram de Lúcio (2), Mathiew (1), Luis Paulo (1), Vitor Pombinha (1) e Henrique Piló (1).

Nova vitória de Cáceres na Women's Euro Winners (Grupo A)
A equipa CPF Playa Cáceres voltou a adiantar-se na classificação do Grupo A após nova vitória nesta Women's Euro Winners Cup Nazaré, hoje, sobre a NewTeam BS Brussels, por  8-5. Com esta vitória, Cáceres lidera o Grupo A com 6 pontos.

Vitória do Sporting CP sobre o Napoli Patron por 8-3 (Grupo C)

O Sporting Clube de Portugal venceu o Napoli Patron por 8-3, com golos de Von, Zé Miguel, Seixas, Cepeda, Rui Coimbra, Ricardinho e Dias. 

Guerreiros do SC Braga batem Artur Music por 7-3 (Grupo B) 
Duas das equipas candidatas ao troféu de Campeão reencontraram-se em campo, na Nazaré, nesta fase de grupos. O SC Braga veio disposto a defender o teatracampeonato e o Artur Music a conquistar o título. Os minhotos venceram por 7-3, com golos de Bê Martins, Leo Martins, Filipe Silva (4) e Jordan Santos.