Desporto

Euro Winners Cup – segundo dia

Mais tarde do que o previsto, devido aos condicionalismos impostos pela pandemia, a Euro Winners Cup está em jogo no Estádio do Viveiro – Jordan Santos até ao próximo domingo, 13 de setembro.

Esta é a quarta edição da Euro Winners Cup em território português, e a oitava em geral, conta com a participação de 27 equipas masculinas.
ACD O Sótão B averbou nova derrota (Grupo G)

A equipa ACD O Sótão B perdeu, hoje, frente ao CSDJoker (DJO) por 8-2, somando, assim, a sua segunda derrota na Euro Winners Cup em disputa no Estádio do Viveiro - Jordan Santos até domingo, 13 de setembro. 

GR Amigos da Paz (ADP) vencem Vybor da Ucrânia (Grupo F)
A equipa dos Pousos GR Amigos da Paz (ADP) venceu os ucranianos do BSC Vybor por 5-4 no jogo da segunda jornada da Euro Winners Cup, em disputa no Estádio do Viveiro - Jordan Santos.  

Nazarenos registam a primeira vitória na EWC (Grupo E)
O GD Os Nazarenos regista a sua primeira vitória na Euro Winners Cup 2020. A equipa venceu por 3-1 o ACS West Deva, com golos de Lauro, Lúcio e Álvaro.

Vitória do Sporting sobre o Dusseldorf (Grupo C)
O Sporting venceu, já no tempo extra, o Beach Royals Dusseldorf por 6-5, com um golo do capitão de equipa, Rui Coimbra. Pela equipa leonina marcaram Pinhal (3), Von (1), Belchior e Rui Coimbra. 

SC Braga  Porthsmouth – a invencibilidade dos minhotos
O jogo mal tinha começado e o Braga inaugurava o marcador frente ao Portsmouth. No final, o resultado foi 12-0. Os minhotos somam e seguem nesta Euro Winners Cup determinados a defender o teatracampeonato.  

Newteam BS Brussels pontua ao segundo dia (Grupo A)
A Newteam BS Brussels venceu o Marseille B Team e lidera o grupo A. O resultado final foi de 6-3. Os anfitriões ACD Sótão, com 3 pontos, jogarão esta quinta-feira, dia 10, com a New Team BS Brussels, enquanto as equipas de Marselha e a da Bélgica jogaram já esta quarta-feira para pontuarem.

Women's Euro Winners Cup Nazaré

A equipa CF Playa Cáceres venceu a francesa Marseille BT por 2-1. Os golos foram de N. Herruzo e M. Martínez (Cáceres) e de Tiphanie (Marselha
Os jogos desta competição decorrem sem a presença de público, seguindo os preceitos das entidades públicas de saúde no âmbito da atual pandemia.
Pode acompanhar os jogos em direto, aqui na página da Nazaré Beach Events ou  https://www.beachsoccer.com/