Exposição Comemorativa dos 91 anos do GD “Os Nazarenos”

Prolonga-se até 5 de dezembro a mostra “O Meu Clube, a Minha Terra”, que está patente no Centro Cultural da Nazaré (edifício da antiga lota).

A exposição comemorativa dos 91 anos de existência do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” é composta por notas biográficas e vários objetos (cartões dos atletas, joelheiras, taças, galhardetes, fotografias, antigos equipamentos ou as sapatilhas de uma das glórias do Grupo Desportivo, o futebolista Vitorino), retratando a história de um clube fundado há 91 anos, no dia 3 de setembro de 1924, que continua a ser um marco da vida desportiva local.

Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30; e aos sábados, das 15h00 às 18h00.
Encerra ao domingo.

Palestra “O Meu Clube, a Minha Terra”
Integrada na exposição, realiza-se no dia 21 de novembro, às 16h00, a tertúlia intitulada “ Meu Clube, a Minha Terra”, no Centro Cultural da Nazaré, numa iniciativa do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré.
Recordar, reviver, conversar e partilhar memórias, de uma maneira informal, para celebrar este clube que faz parte da história da Nazaré é o objetivo desta iniciativa.