Exposição de fotografia de José Júlio Macatrão na Galeria Municipal

José Júlio Macatrão é o próximo convidado da Galeria Municipal Paul Girol, espaço dedicado à promoção de artistas locais ou de criadores de obra relacionada com a Nazaré.

A mostra de fotografias sobre a Nazaré abre no próximo sábado, 12 de janeiro, às 17h00. A exposição poderá ser visitada até 9 de fevereiro, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00; e ao sábado, das 15h00 às 18h00.

José Júlio Macatrão nasceu em Moçamedes, Angola. Veio viver para a Nazaré aos 7 anos de idade e mais tarde emigrou para o Canadá onde desempenhou a profissão de soldador, regressando à Nazaré 14 anos depois.

“Desde cedo mostrou interesse pela fotografia, tendo-se dedicado mais intensamente à fotografia digital nos últimos anos. Tem fotos premiadas em concursos e expõe agora, pela JOSÉ JÚLIO primeira vez, uma seleção de fotografias que têm como tema único a Nazaré, em toda a sua diversidade”, refere a nota biográfica do autor.