Exposição de Pintura na Galeria Municipal Paul Girol

A Galeria Municipal Paul Girol inaugura, no próximo sábado, às 16h00, a exposição de pintura “Amor com amor se paga”, de Ulrich Hilmer. A mostra estará aberta de 12 de março a 2 de abril.

Ulrich Hilmer estudou Direito e Filosofia, na Universidade Clássica de Lisboa, mas o gosto pelas artes sobrepôs-se.

A sua pintura encontra-se repleta de referências da mais variada ordem, capaz duma multiplicidade de leituras, para “sublinhar que, presentemente, nada sabemos verdadeiramente, mas que com todo o nosso passado (com ele e por causa dele) não poderemos desistir de procurar com otimismo, num comprometimento apenas suficiente para que sempre livres experimentemos ora em avanços ora em recuos, a chave que nos abrirá o futuro”.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00; aos sábados das 15h00 às 18h00. Encerra aos domingos.

Entrada livre.