“Férias da Páscoa” com CriAtividade na Nazaré

Estão abertas as inscrições para as “Férias da Páscoa” na Nazaré, que vão decorrer de 21 de março a 1 de abril.

O Programa CriAtividade vai acompanhar as crianças que frequentam o 1º ciclo do ensino básico do concelho da Nazaré na próxima pausa escolar.

Com o objetivo de tornar as férias da Páscoa mais divertidas, estão programadas atividades de caráter educativo, cultural, desportivo e recreativo; com oficinas, atividades desportivas, jogos, informática, e apoio ao estudo, e que inclui, ainda, serviço de almoço e de transporte.

O programa desenvolvido, pela Câmara Municipal, Nazaré Qualifica, Confraria N. S. Nazaré e Agrupamento de Escolas da Nazaré, pretende proporcionar à população escolar do concelho a oportunidade de ocupar o seu tempo de férias escolar de uma forma ativa e divertida, contribuindo para o desenvolvimento de estilos de vida saudáveis, e, ao mesmo tempo, indo ao encontro das necessidades dos pais e encarregados de educação.

Trata-se de uma iniciativa que obriga à inscrição.

Inscrições por telefone: 262 550 010 (Câmara da Nazaré); 262 550 100 (Confraria N. S. Nazaré) ou pelo e-mail: szarro@cnsn.pt