Férias da Páscoa na Biblioteca Municipal da Nazaré

Música, Dança e Criatividade são as propostas da Biblioteca Municipal da Nazaré para as férias escolares da Páscoa.

O programa de atividades, dirigidas a crianças dos 3 aos 12 anos, tem início na próxima segunda-feira, 21 de março, com o Workshop “Sons da Música”, prosseguindo na terça-feira, 22 de março, com o Workshop “Galinha Pintadinha”, terminando a 28 de março, com um “Workshop de Música”.

De participação gratuita, conduzidas por professores das Atividades de Enriquecimento Curricular [AEC] e pelos técnicos do Serviço de Promoção da Leitura da Biblioteca Municipal da Nazaré, todas as atividades começam às 14h30.

Os interessados devem inscrever-se na Biblioteca Municipal da Nazaré (262 562 388) para participar.

Workshop “Sons da música”
21 março | 14h30
Sala Infantil

Workshop “Galinha Pintadinha”
22 março | 14h30
Sala Infantil

Workshop Dança
28 março | 14h30
Sala Formação

Exposição de caricaturas “A Minha Família” na Biblioteca Municipal
Abre no próximo sábado, 19 de março, a exposição de trabalhos dos alunos do Grupo C do Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores, que ficará exposta até 2 de abril, no átrio da Biblioteca Municipal da Nazaré. Esta exposição temporária é composta por vários desenhos em carvão executados pelos alunos após a visita à exposição “Caricaturas de Outras Gentes”, da coleção do Museu Dr. Joaquim Manso – Museu da Nazaré, que a Galeria Paul Girol mostrou durante o mês de fevereiro.