Férias de Natal com CriAtividade na Nazaré

O Programa CriAtividade vai acompanhar as crianças que frequentam o 1º ciclo do ensino básico do concelho da Nazaré nas suas férias escolares, de 21 a 30 de dezembro.

Com o objetivo de tornar as férias de Natal mais divertidas, estão programadas atividades de caráter educativo, cultural, desportivo e recreativo, com oficinas, atividades desportivas, cinema, um passeio pedestre, visitas e apoio ao estudo, com serviço de almoço e de transporte.

O programa desenvolvido, pela Câmara Municipal, Nazaré Qualifica, Confraria N. S. Nazaré e Agrupamento de Escolas da Nazaré, pretende proporcionar à população escolar do concelho a oportunidade de ocupar o seu tempo de férias escolar de uma forma ativa e divertida, contribuindo para o desenvolvimento de estilos de vida saudáveis, e, ao mesmo tempo, indo ao encontro das necessidades dos pais e encarregados de educação.

Trata-se de uma iniciativa que obriga à inscrição.

Inscrições por telefone: 262 550 010 (Câmara da Nazaré); 262 550 100 (Confraria N. S. Nazaré) ou pelo e-mail: szarro@cnsn.pt