Férias de Verão na Nazaré

Têm início na segunda-feira, dia 22, as Férias de ”Verão” na Praia da Nazaré, numa iniciativa que resulta da parceria entre a Câmara Municipal, a Confraria Nossa Senhora da Nazaré e Agrupamento de Escolas da Nazaré, no âmbito do Projeto “Criatividade”.

Apoiar as famílias neste período de interrupção letiva é o principal objetivo do projeto “Criatividade”, que se apresenta com diversas atividades, em espaços interiores e exteriores, serviço de transportes das crianças em todas as atividades e serviço de almoço.

Ateliês, visitas culturais, workshops, praia, surf e bodyboard, paddle, festas temáticas e parques aquáticos são as atividades programadas para estas férias da escola, e que decorrerão, diariamente, de acordo com o calendarizado, entre as 8h30 e as 17h30, até 28 de agosto.

A oferta destina-se a crianças com idade pré-escolar, 1º e 2º ciclo.

Para inscrições e informações, os interessados deverão dirigir-se ao Centro Comunitário da Nazaré.