Festa de Natal da Universidade Sénior da Nazaré

A animação da noite esteve a cargo do Clube Sénior de Poesia da Universidade Sénior Nazaré; do Grupo de Teatro; da Dança do Povo; Dança de Pares e Dança de Grupo, e contou, ainda com a atuação do grupo de Guitarra Clássica e Guitarra bem como com a participação da turma de Inglês do polo Valado dos Frades Universidade Sénior Nazaré.

Manuel Sequeira, vereador responsável pela Universidade Sénior, destacou a “importância” do projeto no “envelhecimento ativo” e a abertura dos polos de Valado dos Frades e Famalicão que “permitiram levar a oferta até aos que não tinham possibilidade de se deslocar até à sede do concelho”.

Para além da festa, realizou-se, também, este ano, e pela primeira vez, uma recolha de bens alimentares destinados à Loja Social da Junta de Freguesia da Nazaré e o sorteio de um cabaz de Natal.

As aulas na Universidade Sénior da Nazaré (e polos) estão interrompidas para as habituais férias de Natal. São retomadas no dia 5 de janeiro de 2015.