Fornecimento de Refeições Escolares ao Ensino Básico a Concurso

A Câmara da Nazaré aprovou, ontem, a abertura do Concurso Público para a Aquisição de Serviços de Confeção e Fornecimento de Refeições Quentes Escolares para os próximos dois anos letivos.

Os alunos que frequentam os Centros Escolares da Nazaré e Valado dos Frades, e o Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores (Nazaré) são os destinatários deste serviço, que será contratualizado para os anos letivos 2015-2016 e 2016-2017. As escolas do ensino básico de Famalicão continuarão a ser servidas pelo Centro Social de Famalicão.

Com este Concurso Público, “os Centros Escolares passam a dispor de confeção própria das refeições a servir aos alunos, algo que não acontecia até à data”, informou Manuel Sequeira, vereador da Educação.

O serviço entrará em funcionamento no arranque do ano letivo, em setembro.