Cultura

The Gift ao vivo a 29 de dezembro na Praia da Nazaré

O Município da Nazaré tem desenvolvido uma estratégia de dinamização sustentada de iniciativas que combatam a sazonalidade e contribuam para a economia local, para afirmação das marcas da nossa identidade e para a projeção da nossa terra como destino para viver, trabalhar e disfrutar.  Com um histórico de organização de Passagens de Ano que são uma referência na Região e no País, a Nazaré volta a querer marcar na despedida de um ano e nas boas-vindas a 2017.

No ano do vigésimo primeiro aniversário, quando que já foram divulgados os primeiros sons do novo álbum, produzido por Brian Eno, o Município da Nazaré anuncia que os The Gift vão concluir a digressão “20” ainda no ano de 2016 no próximo dia 29 de dezembro de 2016, quinta feira, no areal da Praia da Nazaré. Este concerto único, num local mágico que tanto diz aos Nazarenos e a quem nos visita, integra-se nas comemorações da passagem de ano 2016 / 2017 da Nazaré.

A digressão “20” dá a oportunidade ao público de percorrer as músicas da história da banda através dos singles que marcaram gerações, de temas novos que já se tornaram incontornáveis como o “Clássico” e da recuperação de alguns "lados B" de álbuns antigos.

Com um novo design de palco, novidades cénicas e a energia de sempre, num espetáculo que promete ser inovador e elegante, como a banda sempre tem feito ao longo destes últimos anos, num cenário único que só a Nazaré consegue propiciar. Uma banda do Oeste, de projeção nacional e internacional, que atuará no quadro das iniciativas de Passagem de Ano 2016/2017.

The Gift, 29 de dezembro, às 22h00, no areal da Praia da Nazaré.

Marque na sua Agenda