Ambiente

Limpeza e desinfeção de reservatórios de água no concelho

Os Serviços Municipalizados da Nazaré vão proceder à limpeza e desinfeção dos reservatórios existentes no concelho, de 22 a 24 de maio, o que irá levar à interrupção do fornecimento de água à população.
Na próxima segunda-feira, 22 de maio, a partir das 22h00 e durante 4 horas, serão afetados arruamentos na Nazaré: EN 242 (entre a rotunda do antigo matadouro e a rotunda da cerâmica), Avenida Circular Norte, Avenida da Independência Nacional, Avenida da Olivença, Beco da Olivença, Beco da Avenida da Olivença, Rua Dr. José Laborinho Marques da Silveira e Calçada das Escolas Novas; e na Serra da Pescaria, das 8h00 às 10h00, serão afetados os arruamentos/zonas: Serra de Baixo, Praia do Salgado, zona alta do Casal Mota e Estrada de ligação entre Famalicão e a Serra da Pescaria.
Na terça-feira, 23 de maio, serão afetadas, na Nazaré, o Sítio, Tapada do Sítio, Calhau, Nova Nazaré, Pinhal Mar, Urbisol, Cerâmica, Areal, Camarção, Cooperativa e Pederneira, a partir das 21h30 e durante 4 horas.
Na quarta-feira, 24 de maio, serão afetadas a Serra da Pescaria (Famalicão) a partir das 8h30 até às 10h30; Fanhais (Nazaré) das 9h30 às 11h30 e Valado dos Frades, a partir das 22h00, durante um período de 4 horas, havendo, neste caso, a possibilidade de, a partir das 18h00, ocorrerem situações de baixa pressão nas zonas mais altas da vila.