Sociedade

Mascote das Festas do Sítio procura nome

O Município da Nazaré criou uma mascote para as Festas do Sítio e está a solicitar a participação dos Munícipes na escolha de um nome para a personagem.

Dos vários nomes sugeridos pelo público para batizar a mascote, Pariga, Miga e Sitêra foram as mais referidas, tendo a Autarquia colocado as três sugestões a nova consulta popular (através de uma publicação na página de facebook do Município).

Até ao final do dia de quarta-feira, 24 de julho, os seguidores da página poderão fazer a sua sugestão. No final, a mais votada dará nome à mascote das festas.

As festividades populares do concelho da Nazaré, que se realizam há décadas no âmbito das celebrações religiosas em honra de Nossa Senhora da Nazaré, irão decorrer de 7 a 15 de setembro, no Parque Atlântico (Sítio da Nazaré). Será o primeiro ano de evento totalmente organizado pela Câmara Municipal.