Município entrega incentivos à atividade desportiva regular

A Câmara entregou na passada sexta-feira, dia 29 de março, parte do subsídio calculado (25%) aos clubes e associações que se candidataram aos apoios regulares do Município para o desporto.

Os incentivos à atividade desportiva e formação é concedido no âmbito do Regulamento de Apoio às Associações Desportivas do Concelho da Nazaré (RAADCN), ao nível do apoio das Atividades de Caráter Regular.

O apoio municipal é anual e será entregue em três fases (25%, 50%, 25%), a exemplo de anos anteriores.

O Regulamento (RAADCN), criado e implementado pelo atual governo autárquico, em 2015, é uma forma de gerir os dinheiros públicos com maior transparência, justiça e critério, beneficiando e fortalecendo a relação imprescindível entre o Município da Nazaré e as coletividades.

O regulamento e os formulários para as candidaturas das Associações, Clubes e Coletividades estão disponíveis no portal da Câmara Municipal, em: http://www.cm-nazare.pt/pt/associativismo-cultural-e-recreativo.