Política

Município organiza I Gala do Desporto da Nazaré em março

O Município vai realizar a I Gala do Desporto da Nazaré no dia 16 de março. 

“Trata-se de uma forma da Autarquia valorizar o trabalho e a prática desportiva desenvolvidos ao longo da época, através do reconhecimento e premiação”, disse o vereador do desporto, Manuel Sequeira acerca da iniciativa que passará a ser anual. 

Até 31 de janeiro decorrerá o período de entrega de candidaturas, que podem ser feitas pelas associações, clubes e coletividades do concelho, ou por atletas, treinadores e agentes desportivos.

As propostas podem ser entregues através de formulário próprio, disponível no gabinete de relações públicas da Câmara Municipal da Nazaré e nas instalações desportivas municipais do concelho.
 
O processo de seleção dos nomeados, nas respetivas categorias, será feito por uma comissão de avaliação, constituída por personalidades ligadas ao processo desportivo (dirigentes, treinadores, atletas, jornalistas, entre outros) de 1 a 15 de fevereiro.

Também o público será chamado a participar, votando a lista de nomeados aos prémios nas várias categorias (26 de fevereiro a 11 de março), através da internet (endereço a divulgar em breve).

Os vencedores serão divulgados durante o evento, que terá início às 21h00.

Categorias (prémios):
Mérito Desportivo (Distrital, Nacional e Internacional)
Associação Desportiva/Clube Desportivo do ano;
Equipa do ano;
Dirigente do ano;
Atleta do ano (masculino e feminino) 
Treinador(a) do ano;
Atleta revelação do ano;
Desporto Adaptado;
Desporto Escolar;
Evento Desportivo do Ano;
Ética no Desporto;
Figura desportiva;
Homenagem Carreira;
Prémio “O Farol” 

Entrega das Candidaturas:

Correio eletrónico (edi.milhazes@cm-nazare.pt) e no gabinete de relações públicas da Câmara Municipal da Nazaré (Avenida Vieira Guimarães nº 54, 2450-112 Nazaré)

Formulário disponível também on-line: http://www.cm-nazare.pt/sites/default/files/documentos/formulario-candidatura-gala-desporto-2018.pdf