Nacional da Madeira prepara Oceanside na Nazaré

A equipa de futebol de praia do Nacional da Madeira esteve, no passado fim de semana, a estagiar na Nazaré, na fase de preparação para o Torneio Oceanside, na Califórnia, Estados Unidos, competição que os alvi-negros querem conquistar, de novo.

A equipa pernoitou no CARSURF – centro de alto rendimento de surf, equipamento desportivo localizado na Praia do Norte (Nazaré).

Para Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal da Nazaré, “foi uma grande satisfação acolher a equipa de futebol de praia do Nacional da Madeira, e no Carsurf, pois é objetivo desta gestão (PS) dinamizar não só aquele equipamento, assim como outras infraestruturas de apoio à atividade desportiva e ao desporto de alta competição, existentes no concelho”.

Além do Torneio da Califórnia, o Nacional da Madeira, de que fazem parte três atletas da Nazaré (João Delgado, Rui Delgado e Tiago Batalha) fez, também, cá, a sua preparação física para o Campeonato de elite da Federação Portuguesa de Futebol, competição em que participa a Associação nazarena “O Sótão”.