“Natal Animado” na Biblioteca Municipal da Nazaré

“Natal Animado” é a proposta da Biblioteca Municipal da Nazaré para a ocupação de tempos livres dos mais novos, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.

A Hora do Conto, Ateliers e Atividades são a programação para os três dias que antecedem o Natal.

Promovido pela Biblioteca Municipal, o Programa “Natal Animado” têm como objetivo proporcionar uma oferta de caráter educativo, cultural e lúdico, no período de férias escolares, e implementar respostas ao nível da ocupação saudável dos tempos livres dos mais novos.

As atividades, dirigidas a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos, contam com a participação de professores das AEC – Atividades de Enriquecimento Curricular. São de participação gratuita.

21/12 - 15h00 | Hora do Conto (História com animação musical)
22/12 - 11h00 | Atelier de expressão plástica “A árvore mágica” e às 15h00 | Atelier de expressão plástica “Vamos enfeitar o Natal!”
23/12 - 15h00 |Atividade “Escrever uma carta ao Pai Natal” e “Decorar uma Estrela”

Para mais informação e inscrição: Biblioteca Municipal da Nazaré