Nazaré assinala o Dia Mundial do Coração

Assinala-se, hoje, o Dia Mundial do Coração. A Câmara Municipal associa-se à data com várias atividades de promoção de hábitos de vida saudável, que irão decorrer no Estádio Viveiro da Nazaré (campo de jogos da praia), no dia 1 de outubro, das 10h às 13h00.

Aeróbica, cycling, pilates, caminhada, atividade física para crianças, demonstração de suporte básico de vida e rastreios fazem parte da iniciativa promovida pelo Município da Nazaré, no âmbito do projeto Fit&Well.

Mobilizar a população para a participação em atividades físicas e desportivas e adotar hábitos de vida saudáveis são o principal objetivo desta data e das iniciativas.

O evento é realizado em parceria com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, e com a colaboração de várias entidades locais.

Organização: Município da Nazaré
Apoios: Universidade Sénior da Nazaré, Farmácia Coelho Valado dos Frades, Farmácia Ascenso, Farmácia Maria Orlanda, Cruz Vermelha, Tonic Gym, Estúdio Bárbara Sousa Pilates, Ginásio Radical.