“Nazaré Beyond The Waves” em exposição na Galeria Municipal

“Nazaré Beyond the Waves” é o tema da mostra fotográfica que Martim Meirelles, um artista luso-americano, apresenta na Galeria Municipal Paul Girol, de 4 de julho a 1 de agosto.

Martim Meirelles foi selecionado para participar na iniciativa “Portugal: Artistic Residency”, organizada pela Arte Institute, uma organização pioneira que dinamiza a produção e difusão de artistas e projetos de arte contemporânea internacionais, através de eventos que produz na Europa, América do Norte e América do Sul, e do projeto de residências artísticas, no âmbito do qual Martim Meireles esteve na Nazaré, em julho de 2014, para desenvolver um trabalho em fotografia.

O resultado é a beleza e os desafios das pessoas e ambientes em seu redor, tantas vezes ignorados, aqui evidenciados pela objetiva deste jovem artista, nascido em 1993, e residente em Nova Iorque.

A arte de Martim Meirelles já foi exibida em diversas galerias, destacando-se a CAS Gallery (Coral Cables, Flórida) e a IMT Gallery (Londres). Apresenta-se, durante um mês, na Nazaré.

Galeria Municipal Paul Girol
Edificio da Biblioteca Municipal da Nazaré
Av. Grupo Desportivo “Os Nazarenos”
Nazaré