Sociedade

Nazaré elege a mais bonita para o concurso Miss Portuguesa 2018

Elege-se no próximo sábado, 9 de junho, a Miss Portuguesa Nazaré, num evento que irá decorrer no Cine-teatro, a partir das 21h00.

A noite de glamour para o maior concurso de beleza, que se realiza no nosso país, será composta pelo desfile das candidatas (com as roupas especialmente selecionadas para a ocasião) e por momentos musicais.

Perto de duas dezenas de jovens inscreveram-se nesta iniciativa que irá eleger uma miss e duas damas (simpatia e fotogenia). O júri será composto por 3 elementos da Câmara e 2 da organizadora do concurso. A jovem eleita a mais bonita da noite irá participar na final nacional.

O Concurso Miss Portuguesa iniciou-se em 2011, sendo o maior concurso de beleza português que deu seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes portuguesas aos principais eventos mundiais de beleza.

A organização do próximo sábado é da Câmara da Nazaré e da entidade Miss Portuguesa, que elege as representantes de Portugal aos 5 concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestigio.

O evento do próximo sábado será aberto ao público e terá transmissão através do live: https://bit.ly/2sOjsUJ