Sociedade

“Nazaré em Festa” no Parque Atlântico até 13 de Setembro

Setembro é mês das Festas na Nazaré, em honra de Nossa Senhora da Nazaré. São festas duma grande animação, com gastronomia, concertos e diversão, que se realizam no Parque Atlântico, no Sítio da Nazaré, de 4 a 13 de setembro.

O dia 8 de setembro, feriado municipal, é um dos destaques das festividades, com a solenidade de Nossa Senhora da Nazaré a ser celebrada através do hastear da Bandeira nos Passos do Concelho e no Bico da Memória, seguido da bênção do Memorial das Irmãs de S. José de Cluny; da Eucaristia Solene, campal, presidida pelo Cónego Tito; da Procissão Solene e Bênção do Mar (11h00) e de um Concerto pela Banda Filarmónica da Nazaré, no Coreto do Largo de Nossa Senhora da Nazaré, às 17h00.

O evento “Nazaré em Festa” é organizado pela Câmara Municipal, EEM “Nazaré Qualifica” e Confraria de N. Sra. da Nazaré, e inclui eventos muito diversificados, como os espetáculos de vários géneros musicais, que animarão as noites, do Parque Atlântico.

Nazaré em Festa | PARQUE ATLÂNTICO
De 4 a 13 de Setembro

21h30 – “Eu Fúria” + Sebenta

22h00 – Abílius